9048-46-8 Albumina Bovina Fração (V) Seg. Cohn ou (Albumin Bovine)
Sinônimo(s):Albumina bovina, Albumina, soro bovino, BSA
Nº CAS:9048-46-8
Nº CE:232-936-2
Nº MDL:MFCD00130384
NACRES:NA.25
A albumina bovina, também conhecida como albumina sérica bovina (BSA), é uma proteína derivada do soro sanguíneo de vacas. É uma proteína muito versátil, comumente usada em diversas aplicações de pesquisa científica.
Aqui estão algumas de suas principais propriedades e aplicações:
Padrão de concentração de proteínas: BSA é uma proteína bem caracterizada com uma sequência de aminoácidos conhecida, tornando-a um padrão confiável para medir a concentração de outras proteínas em uma solução.
Proteína modelo: Devido à sua semelhança estrutural com a albumina sérica humana (HSA), a BSA é frequentemente usada como proteína modelo em experimentos que estudam proteínas humanas.
Proteína transportadora: A BSA pode se ligar a várias moléculas pequenas, como medicamentos, lipídios e hormônios. Esta propriedade o torna útil para transportar essas moléculas em experimentos de cultura celular ou estabilizá-las em solução.
Agente bloqueador: Em técnicas como ELISA e imuno-histoquímica, a BSA pode ser usada para bloquear a ligação não específica de anticorpos às superfícies, reduzindo o ruído de fundo e melhorando a sensibilidade do ensaio.
Se você busca reagentes químicos e materiais para laboratório de alta qualidade e procedência confiável, a Dajota é o destino ideal! Somos uma loja online especializada em atender às necessidades de profissionais e estudantes da área de química, biologia, física e áreas afins. Trabalhamos com as principais marcas do mercado, nacionais e internacionais, para garantir a qualidade e confiabilidade dos nossos produtos. Oferecemos preços competitivos para que você possa realizar seus experimentos sem comprometer
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade